Manuel Machado confiante para defrontar o Belenenses

O treinador do Nacional admite que o adversário é difícil mas está confiante na vitória.

6O treinador do Nacional, Manuel Machado, admitiu hoje que os resultados negativos dos dois últimos jogos oficiais não ajudam, mas sublinhou a confiança que tem na equipa, devido ao desempenho coletivo nessas partidas.

Na conferência de imprensa de ante-visão do jogo de amanhã frente aos Belenenses o treinador “alvinegro” reconheceu que “os resultados negativos nunca ajudam, isso é linear, mas olhando para o desempenho da equipa nesses jogos, os índices de confiança estão iguais. Perdemos com o Moreirense de uma forma inglória, e em Minsk poderíamos ter feito um golo pelo menos”.

Apesar de dois jogos sem ganhar o técnico está confiante na vitória no Restelo, embora considera que a equipa dos Belenenses é um grande adversário, “já não há jogos fáceis e, frente ao Belenenses será difícil”, no entanto, acredita que o Nacional pode vencer.

No que concerne ao onze inicial, Manuel Machado afirmou que o Nacional “tem os seus processos e não haverá muitas alterações” relativamente à equipa que tem vindo a apresentar.

O Nacional defronta o Belenenses amanhã às 16h00, no Estádio do Restelo, em jogo relativo à segunda jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, que será arbitrado pelo albicastrense Carlos Xistra.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger