3ª jornada da I Liga de futebol arranca hoje

Académica e Vitória de Setúbal inauguram jornada. Equipas da Madeira só jogam domingo.

downloadA Académica, ainda à procura da primeira vitória no campeonato, e o Vitória de Setúbal abrem hoje às 20h00 a terceira jornada da I Liga de futebol, um jogo que vai ser disputado em Coimbra.

Esta jornada fica marcada pelo primeiro “derby” da temporada entre Benfica e Sporting.

Para amanhã, 30 de agosto, estão agendados dois jogos o Belenenses/Vitória Guimarães às 18h00 e o Sporting de Braga/Estoril às 20h30. No domingo, 31 de agosto, vão decorrer cinco jogos sendo que as equipas da Madeira jogam nesse dia.

O primeiro jogo está marcado para às 16h00 com o Gil Vicente a receber o Marítimo às 16h00. O Penafiel joga contra o Paços de Ferreira a partir das 17h00 e o Porto recebe o Moreirense, no Estádio do Dragão às 18h00.

O Nacional joga na Choupana e vai receber o Arouca um jogo que está marcado par as 18h00. Para as 19h00 está agendado o primeiro “derby” da jornada sendo que o Benfica vai receber o Sporting, no Estádio da Luz, num jogo que começa as 19h00.

A terceira jornada da I Liga encerra na segunda-feira, 1 de setembro, como o Rio Ave/Boavista às 20h00.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest