Nacional ‘é um bom meio de promoção de marcas e serviços’

A Empresa de Cervejas da Madeira renovou, esta sexta-feira, o contrato de patrocínio com o C. D. Nacional.

fotografia 1O C.D. Nacional e a Empresa de Cervejas da Madeira renovaram, ao início da tarde de hoje, o contrato de patrocínio. Na assinatura do protocolo de parceria, Miguel de Sousa destacou que a relação entre a Fábrica de Cervejas da Madeira e o clube alvi-negro já perdura há muitos anos.

O presidente da Fábrica de Cervejas da Madeira destacou, ainda, que o Nacional constitui um bom veículo de promoção de marcas e serviços, razão pela qual a empresa se associa ao clube.

“Não estamos aqui a dar um subsídio ao Nacional, não estamos a dar nenhum contributo solidário ao Nacional (…). Estamos aqui sim à procura de uma contrapartida. Por isso, temos a disponibilidade de, exatamente, poder celebrar este contrato”, vincou Miguel de Sousa.

Da parte da direção do clube ficou sublinhado que a parceria entre a Empresa de Cervejas da Madeira e o Nacional “é muito importante” não só no aspeto monetário, mas também “pela ligação comercial” entre as duas partes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest