“Madeira é por natureza um destino hospitaleiro”

A diretora regional do Turismo diz que a forma de receber os turistas ajuda a promover o destino Madeira.

fotografiaO Dia Mundial do Turismo está a ser assinalado hoje com várias atividades destinadas a quem nos visita. A diretora regional do Turismo, Carmo Pontes, disse esta manhã que a hospitalidade de um destino marca a diferença, pelo que importa, cada vez mais, saber receber os turistas e promover aquilo que temos de melhor.

“O turismo é de facto uma das molas impulsionadoras da economia mundial e sempre com tendência para crescimento ao longo dos anos e a Região Autónoma da Madeira não poderá ficar alheia a isso. A Madeira já é por natureza um destino hospitaleiro, mas tem de seguir sempre este caminho”.

Para assinalar o dia há ainda entrada livre nos Jardins: Botânico, Quinta da Boa Vista, Jardins do Palheiro e Orquídea, assim como nos seguintes museus: Museu Quinta das Cruzes; Museu Henrique e Francisco Franco; Museu de Arte Contemporânea; Museu Etnográfico da Madeira (Ribeira Brava); Casa Museu Frederico de Freitas; Casa Colombo (Porto Santo); Universo de Memórias; Photographia-Museu “Vicentes”; Museu de Arte Sacra; Museu do Bordado; Museu “Casa da Luz”; Museu da Baleia (Caniçal); Centro de Ciência Viva (Porto Moniz); Madeira Story Centre – 50% de desconto na entrada, e Parque Temático – desconto de 50 % sobre o tarifário vigente. Também na baixa do Funchal e no Aeroporto Internacional da Madeira, os visitantes são brindados com flores e give-aways.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest