Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza peditório

Fundos angariados permitem ao Núcleo Regional da Madeira cumprir os seus objectivos em diversos projectos.

 A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar o seu Peditório Nacional nos dias 31 de Outubro e 1, 2 e 3 de Novembro.

crmadeiraA Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma Associação Cultural e de Serviço Social, privada, declarada de utilidade pública, que promove a prevenção primária e secundária do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação em oncologia. O financiamento das suas actividades e programas têm como base o Peditório Nacional.

Os fundos angariados anualmente permitem ao Núcleo Regional da Madeira cumprir os seus objectivos e são a garantia de continuidade dos diversos projectos, como: apoio ao doente oncológico, familiares e pessoa significativa, promoção da educação para a saúde, apoio psico-emocional, actividades para os utentes (lazer) e projectos e eventos.

O peditório decorre em todo o país, estando a sua organização a cargo dos respectivos Núcleos Regionais da LPCC (Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira).

As pessoas que optarem por entregar o seu donativo por via bancária podem fazer o respectivo depósito na conta cujo número de identificação bancária (NIB) é o seguinte: 0033 0000 45373729868 05.

Para inscrever-se como Voluntário no Peditório pode fazê-lo através dos contactos:

Telefone: 291 236 597 e e-mail: voluntariado.nrm@ligacontracancro.pt ou nucleomadeira@ligacontracancro.pt

Os voluntários estarão em locais distintos, como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e ruas de comércio tradicional.

[twitter style=”vertical” float=”left”]  [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]   [fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest