Fernando Santos estreia-se aos comandos da seleção

A seleção Portuguesa defronta este sábado a França, num encontro particular no Stade de France.

insFernando Santos estreia-se hoje como selecionador português de futebol perante a França, um rival de “pesadelo” para Portugal, num encontro particular no Stade de France, que poderá ficar também marcado pelos regressos de Ricardo Carvalho e Tiago.

Fernando Santos vai comandar pela primeira vez a seleção nacional, naquele que será o 23.º encontro oficial entre Portugal e França, sendo que a última vitória lusa aconteceu em 1975, ou seja, há quase 40 anos, também num particular.

No Stade de France, e depois de longa ausência, Ricardo Carvalho e Tiago podem voltar a vestir a camisola de Portugal, assim como Danny, Eliseu, Ricardo Quaresma, que também voltaram a fazer a parte lote dos convocados da seleção após a entrada de Fernando Santos.

Do lado dos estreantes, o guarda-redes Anthony Lopes, os defesas Cedric, Ivo Pinto e José Fonte e o médio Adrien podem registar a primeira internacionalização na seleção principal.

O encontro está agendado para as 20h45 locais (19h45 na Madeira) e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

Três dias depois, na terça-feira, Portugal defronta a Dinamarca, em Copenhaga, desta vez em jogo do grupo I de qualificação para o Euro2016.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB