Nacional quer conquistar os 3 pontos [VÍDEO]

Manuel Machado está convicto de que a sua equipa “irá acabar a primeira volta com uma vitória fora de casa”.

Apesar de reconhecer dinsificuldades no jogo de amanhã contra o Paços de Ferreira, o treinador do Nacional, Manuel Machado, está convicto de que a sua equipa irá vencer fora de casa pela primeira vez esta época.

“É um jogo de grau de dificuldade elevado, mas queremos acabar a primeira volta com uma vitória fora de casa”, frisou o técnico dos alvi-negros, hoje na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Manuel Machado, que atribuiu favoritismo ao Paços de Ferreira, reforçou que tem agora um leque mais alargado de opções, após a chegada de três novos reforços.

O treinador do Nacional considera, assim, que a sua equipa saiu de “um ciclo negativo” e agora, com “mais duas ou três soluções individuais”, espera “apresentar uma equipa tão competitiva” como a “dos últimos jogos”.

A nível de convocados para o jogo de amanhã, Manuel Machado decidiu convocar os seguintes jogadores do plantel alvi-negro: Gottardi; Zainadine; Miguel; Marçal; João Aurélio; Gomaa; Rui Silva; Lucas; Rondon; Campos; Willyan; Luís Aurélio; Rui Correia; Tiago Rodrigues; Sequeira; Aly Ghazal; Edgar Abreu; e Marco Matias.

Recorde-se que o encontro entre o Paços de Ferreira e o Nacional tem início marcado para as 16h00 deste domingo, no Estádio Capital do Móvel, e contará com a arbitragem do árbitro bracarense Luís Ferreira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB