Albuquerque reuniu-se com Cavaco

Presidente da República recebe hoje todos os partidos com assento na assembleia regional.

albuDepois de ontem ter-se reunido com o Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, hoje o líder do PSD Madeira reuniu-se com o Presidente da República com vista à marcação da data das futuras eleições legislativas regionais. À saída da audiência Miguel Albuquerque fez referência a uma notícia do Público sobre o Plano de Ajustamento Económico e Financeiro afirmando o prolongamento por mais um ano não significa mais austeridade. Há “320 milhões de euros ainda por utilizar é dinheiro que é preciso injectar na economia e isso é do conhecimento de todos os partidos” disse. O líder do PSD Madeira salientou novamente que 29 de março seria a data indicada para as eleições regionais.
O Presidente da República está a receber hoje, em audiência, os representantes dos partidos políticos com assento parlamentar na Assembleia Legislativa da Madeira, com vista à marcação da data das futuras eleições legislativas regionais.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB