IVBAM presente no XX Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas

A presença do Vinho Madeira neste “ponto de encontro anual”, onde estão presentes importadores de todo o mundo, assume-se como mais um veículo de internacionalização da marca.

vinhoO Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanat, entre outras empresas madeirenses, participa no XX Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), que abre portas em Lisboa, com o intuito de mostrar a oferta de 500 empresas portuguesas de vocação exportadora, representativas de 28 setores.

A organização estima que o SISAB seja visitado, até quarta-feira, por cerca de 1.600 compradores de 110 países que poderão contactar com uma oferta total de 6.000 marcas e produtos.

Este certame, que se assume como a maior mostra de empresas portuguesas de exportação, é dedicado exclusivamente à promoção e divulgação do que melhor se faz em Portugal. Segundo o IVBMA, a presença do Vinho Madeira neste “ponto de encontro anual” das maiores empresas portuguesas exportadoras, onde estão presentes importadores de todo o mundo, assume-se como mais um veículo de internacionalização da marca Vinho Madeira, que pela sua qualidade e excelência se pretende que seja, cada vez mais, apreciado em todo o Mundo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]