JASD promove assembleia a 11 de abril

A sessão de abertura contará com a presença de Miguel Albuquerque.

JSAOs Jovens Autarcas Sociais Democratas da Madeira (JASD) realizam no dia 11 de abril, a partir das 14h00h, na Sede Regional do PPD/PSD Madeira, uma Assembleia.

Luís Teles, presidente dos JASD, na sessão de lançamento da iniciativa, aproveitou para salientar que “a mesma vai inteiramente ao encontro da missão formativa e de intervenção da JASD e da JSD em geral, pois a JSD sempre se pautou por ter os melhores quadros políticos e por ser a estrutura juvenil partidária mais ativa no processo formativo dos seus quadros”.

Em relação ao programa da iniciativa, Luís Teles destaca que a sessão de abertura contará com a presença do presidente da Comissão Política Regional do PPD/PSD Madeira, Miguel Albuquerque, e do presidente dos Jovens Autarcas Sociais Democratas a nível nacional, José Alfredo Oliveira. “Depois, teremos como oradores Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos e simultaneamente presidente da Associação Regional dos Autarcas Sociais Democratas da Madeira, que irá abordar a temática: A intervenção do Poder Local em tempos de Crise. E finalizando, numa perspetiva mais teórico-prática, Domingos Abreu irá conduzir-nos na abordagem aos Regimentos das Assembleias Municipais, terminando a sua intervenção com a partilha e discussão de casos práticos, de modo a que os nossos jovens autarcas possam estar mais e melhor preparados para cumprirem na íntegra aquilo que as populações deles esperam”, complementou o presidente dos JASD.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest