Páscoa e eleições em destaque no Tribuna

Em entrevista ao semanário Tribuna da Madeira, o padre José Luís Rodrigues diz que “há pobreza quase no limiar da miséria escondida” .

triJá se encontra nas bancas a edição n.º802 do Tribuna da Madeira. Em entrevista ao semanário, o padre José Luís Rodrigues referiu que o “significado da Páscoa é vivido pelas famílias”, e que “os jovens estão próximos da Igreja”. O sacerdote afirmou, ainda, que “promessas de políticos só são críveis depois de cumpridas” .

O rescaldo das eleições regionais é outro dos temas que fazem a capa desta edição, onde se pode ler que o “PSD-M confirma maioria absoluta na recontagem de votos ”.

“Jardim ‘queima últimos cartuchos’ no Porto Santo ”, “Cruzeiros continuam na escolha dos madeirenses ”, “Água, gás e eletricidade no ‘rol’ dos pagamentos em atraso ” e “70 jovens encenam a Via-Sacra no Pico da Torre ” são outros dos títulos em destaque no Tribuna da Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest