Pestana Palace e Pousada de Cascais ganham Chave de Ouro

O Guia Turístico “Boa Cama Boa Mesa” distingue dois ícones da hotelaria nacional.

aaaO Pestana Palace Hotel National & Monument e a Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District, dois hotéis emblemáticos e símbolos vivos da herança histórica do país, acabam de ser reconhecidos com a Chave de Ouro pelo guia Boa Cama Boa Mesa. O prestigiado guia editado pelo semanário Expresso destaca e premeia todos os anos os melhores hotéis em Portugal.

Numa cerimónia que decorreu terça-feira, dia 31 de março, no Palácio Nacional da Ajuda, e que contou com a presença dos maiores grupos hoteleiros a operar em Portugal, o Pestana Palace foi descrito como um “palácio luxuoso, um hotel que parece saído de um verdadeiro conto de fadas, com um majestoso jardim tropical e uma magnífica decoração aristocrática onde cada detalhe tem uma história.” Este icónico hotel é, sem dúvida, um lugar incontornável em Lisboa, onde o luxo, a elegância e serviço esmerado imperam, estando no topo da preferência de muitas estrelas internacionais.

De acordo com o Boa Cama Boa Mesa, a antiga fortaleza de Nossa Senhora de Luz é uma “pousada única, com uma dinâmica imparável, pela ousadia e pela sua ligação às novas tendências e à Vila de Cascais”. Situado no espaço da Cidadela de Cascais, no centro da Vila e sobre a Marina, a Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District é sinónimo de hospitalidade de luxo e irreverência, história e contemporaneidade, um espaço singular que surpreende pela multiplicidade de espaços e serviços onde se destaca o primeiro Art District num hotel, na Europa.

“Este reconhecimento vem demonstrar o fantástico trabalho que o Grupo Pestana tem vindo a desenvolver, bem como o compromisso e empenho de todos os nossos colaboradores em garantir um serviço de topo nas unidades do Grupo Pestana. A recuperação do partimónio histórico, continua a ser uma das nossas prioridades e é um imenso orgulho que a mesma seja reconhecida com prémios tão prestigiantes como este” , destaca Luigi Valle, administrador/VP do Grupo Pestana,

Editado anualmente pelo semanário Expresso, o Guia Boa Cama Boa Mesa tem como objetivo classificar os melhores hotéis e restaurantes de Portugal, onde se destacam 25 Chaves de Ouro para os melhores hotéis e 25 Garfos de Ouro para os melhores restaurantes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest