Operação Páscoa com menos acidentes

Operação decorreu entre o dia 30 de março até dia 5 de abril.

quadroEste ano a operação Páscoa da PSD registou 11 acidentes nas estradas da Região. Trata-se de uma diminuição de menos 31 acidentes quando comparado com 2014. A diminiução também foi registada no número de feridos ligeiros – 8 este ano contra 14 do ano passado.
Segundo o comunicado emitido pela PSP, “Concluímos às 24H00 a Operação Páscoa em Segurança 2015 – Polícia Sempre Presente. Desde o dia 30 de março até dia 5 de abril, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira reforçou, durante 7 dias ininterruptos a sua visibilidade, operacionalidade em prol dos cidadãos, promovendo esta operação de nível nacional. Um dos nossos vectores de ação era a sinistralidade rodoviária que este ano quedou-se novamente pela inexistência de qualquer vítima mortal nas estradas da área de responsabilidade da PSP e em especial do Comando Regional da Madeira. Verificamos uma diminuição de 31% de acidentes face ao ano passado e o número de feridos ligeiros que sofreu um decréscimo de 6%.”
Nesta operação nacional que se estendeu também à Madeira foram fiscalizados um total de 26,138 automóveis.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest