PS vai dar “benefício da dúvida” ao novo governo

Carlos Pereira garante que o seu partido apoiará todas as medidas políticas que considere importantes para a Região.

“O PSD é que vai constitufotografia 2ir governo. Esperamos agora que cumpra com o seu programa de governo. É esse o benefício da dúvida que deverá ser dado e vai ser dado pelo PS”, salvaguardou Carlos Pereira, no final da audiência com o Representante da República para a Madeira.

O líder parlamentar da bancada do PS e reeleito deputado nas últimas eleições regionais salientou, ainda, que espera que o futuro Governo Regional liderado por Miguel Albuquerque crie medidas que correspondam aos interesses e às necessidades da Região e dos Madeirenses.

“Há um conjunto de matérias que o PS defendeu e algumas delas estavam no programa do governo do PSD. Nós esperamos que esse conjunto de questões seja cumprido (…). A nota que gostaria de dar é que o PS, naturalmente, será parceiro nessas matérias de interesse para a Madeira e tudo fará para que sejam efetivamente concretizadas o mais célere possível”, vincou.

Assim, Carlos Pereira garante que o PS apoiará várias questões relativas aos interesses da Região, dando como exemplos a questão dos transportes aéreos, a situação dos portos da Madeira que “são considerados os mais caros da Europa” e a renegociação das parcerias público-privadas que custam “40 milhões de euros por ano”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest