Logislink posiciona-se como “parceiro privilegiado nas operações logísticas”

A Logislink foi certificada pelo Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, no âmbito da norma ISO 22000, e torna-se a única empresa com esta certificação, na área de armazenagem, na Madeira.

fotografia 1A Logislink, Terminal de Logística, empresa do Grupo Sousa, foi certificada pelo Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, no âmbito da norma ISO 22000, atribuída pela Associação Portuguesa de Certificação, através da APCER, e torna-se a única empresa com esta certificação, na área de armazenagem, na Madeira.

Joaquim Pocinho, da Logislink, explica que esta certificação e aposta na melhoria dos serviços vai ao encontro das exigências impostas pelo mercado e pelos clientes. “Há clientes, sejam grandes empresas multinacioanis, sejam empresas nacionais, que só funcionam com normas muito claras e muito rígidas no que diz respeito à segurança alimentar. O que se pretende com isto é que o consumidor final tenha perfeita confiança nos produtos que tenham passado por esta operação da Logislink”.

Andreia Martins, da delegação regional da APCER, referiu ainda que as empresas regionais estão cada vez mais interessadas na implementação de um Sistema de Gestão de Segurança Alimentar. No caso concreto da Logislink, a empresa foi “mais além”, uma vez que foi certificada com uma “norma mais abrangente ao nível da segurança alimentar e dos requisitos de gestão”, nomeadamente ao nível dos fornecedores, das compras ou da satisfação dos clientes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest