JPP agradece confiança do eleitorado

O movimento elegeu nas eleições regionais de 29 de março cinco deputados.

O JPP prjjpomoveu este domingo uma ação de contacto com a população das freguesias do Caniço e de Gaula, com o objetivo de iniciar uma fase de agradecimento pela confiança no movimento, resultante do último ato eleitoral.

A iniciativa serviu também para resalvar que o JPP estará quotidianamente junto da população, numa acção de proximidade e de auscultação permanente dos problemas da Madeira e do Porto Santo.

Na ocasião, Élvio Sousa realçou que o JPP já está a trabalhar no sentido de colocar em prática as suas promessas eleitorais, dando como exemplos as propostas para a criação de emprego e o fundo de emergência social.

Élvio Sousa recordou, ainda, que o JPP vai apresentar no parlamento madeirense uma proposta de auditoria às contas da Região, vincando que se trata de “uma tarefa essencial para a perceção dos gastos e assunção de responsabilidades”.

Filipe Sousa, mandatário politico, agradeceu, igualmente, a confiança e o resultado satisfatório, inclusivamente no Município de Santa Cruz, onde o JPP agora com um grupo parlamentar marcará presença assídua.

Recorde-se que nas eleições regionais de 29 de março – na sua estreia em sufrágios regionais – o JPP conseguiu um total de 13.228 votos (10,34%) e elegeu um grupo parlamentar constituído por cinco deputados: Élvio Sousa, Paulo Alves, Rafael Nunes, Emília Spínola e Carlos Costa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest