Mercado dos Lavradores associa-se à Festa da Flor

Esta iniciativa insere-se na nova dinâmica que a Câmara Municipal do Funchal está a implementar nos mercados municipais.

festa florEsta semana, mais concretamente, de hoje, segunda-feira, até quinta-feira, 16 de Abril, o Mercado dos Lavradores associa-se à Festa da Flor com um Tapete Floral a embelezar a entrada principal do edifício.

Esta iniciativa insere-se na nova dinâmica que a Câmara Municipal do Funchal está a implementar nos mercados municipais, nomeadamente, no caso do Mercado dos Lavradores, com a programação de eventos, lojas com novos serviços e ofertas e ainda uma nova imagem e um site próprio, que será brevemente apresentado.

No caso do Mercado da Penteada, recorde-se que está em curso o projecto de revitalização orçado em 150 mil euros, tendo a autarquia já adjudicado os espaços para peixaria e talho. Esta revitalização do Mercado Municipal da Penteada assenta em três eixos: no próprio mercado, em termos do edifício e de estruturas envolventes, tais como estacionamento e parque infantil, na programação de eventos culturais e na ocupação das lojas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest