Sucesso da Festa da Flor é ‘incontestável’

Conceição Estudante diz, ainda, que o número de camas irá aumentar na Região, facto que representa “uma fase de crescimento do ciclo económico”.

fotografia 1“A evidência do sucesso da internacionalização e da visibilidade desta festa é incontestável. Portanto, os factos falam por sim. Nós neste momento estamos com a hotelaria cheia. Estamos também com as viagens esgotadas (…). Naquilo que me diz respeito, este é um fecho extraordinariamente feliz de um período de mandato à frente do turismo da Região”, vincou Conceição Estudante, hoje na abertura oficial da edição de 2015 da Festa da Flor.

Questionada sobre o facto de algumas unidades hoteleiras estarem neste período em ‘overbooking’, a secretária regional da Cultura, Turismo e Transportes defendeu que esta situação “tem que ser sempre gerida cirurgicamente agora e em qualquer altura do ano”.

“Este ano, 2015, vamos ter mais camas que vão ser abertas na Região. E julgo que isso poderá desencadear também outras. Estamos numa fase de crescimento do ciclo económico e também da própria atividade turística”, apontou a governante, alertando que o crescimento tem de ser sustentável.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest