BANIF juntou Nacional e Marítimo

Com vista à promoção do dérbi e da Festa da Flor.

derbiNuma iniciativa promovida pelo Banif – Banco Internacional do Funchal S.A., patrocinador comum das duas equipas, a antevisão do Marítimo – Nacional da jornada 29 da Liga NOS teve lugar ao princípio da tarde de hoje, no parque de Santa Catarina, no Funchal.
O objetivo foi não só promover o dérbi de 2ª feira mas também associar-se as comemorações da Festa da Flor, enaltecendo a festa e o destino Funchal.
Manuel Machado, treinador, e João Aurélio e Marco Matias, jogadores, foram os nacionalistas presentes nesta iniciativa, deixando nota de respeito pelo adversário, mas também uma grande vontade de conseguir a terceira vitória da época diante do Marítimo
No final, foram entregues flores às 40 crianças do Externado Princesa D. Amélia presentes no local, tendo o Nacional entregue ainda o Álbum do Centenário e camisola oficial do Nacional ao vereador da Câmara do Funchal, Miguel Gouveia.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest