Novo governo em destaque no Tribuna da Madeira

O semanário dá conta ainda que “791 funcionários da autarquia do Funchal vão ser notificados para o reposicionamento do escalão remuneratório anterior (2009 e 2010) ”.

tri“Funcionários da autarquia do Funchal ‘perdem’ parte do salário” é a grande manchete da edição n.º804 do Tribuna da Madeira, que dá conta que “791 funcionários vão ser notificados para o reposicionamento do escalão remuneratório anterior (2009 e 2010) ”.

“Albuquerque quer manter cargos de confiança política ” é outro dos grandes destaques de capa do semanário. “Miguel Albuquerque toma posse como presidente do Governo Regional na próxima segunda feira, com uma equipa ‘renovada’ na qual a grande surpresa foi a ausência de Pedro Calado. Nesta altura, a poucos dias da entrada em cena do novo executivo, é a situação legal dos próximos diretores regionais que está suscitar algumas inquietações”, pode ler-se.

“Dia Internacional dos Monumentos assinalado com visitas gratuitas ”, “Portugueses saem mais tarde de casa dos pais ”, “Festa da Flor assinalada com ‘casa cheia’ e com greve na hotelaria” e “Palácio da Justiça em obras a partir de Maio ” são outros dos títulos que fazem a capa do Tribuna da Madeira desta semana.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest