Dolce Vita Funchal recebe Exposição Flores Endémicas

Até dia 4 de maio.

unnamedO Dolce Vita Funchal associa-se à Festa da Flor na cidade do Funchal. O Centro recebe a Exposição Flores Endémicas da Madeira, uma exposição fotográfica no âmbito da Festa da Flor que retrata a grande diversidade da flora da ilha, e que poderá ser visitada entre os dias 18 de abril e 4 de maio. Esta exposição é organizada pela Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais e pela Direção Regional das Florestas e Conservação da Natureza.
Para receber da melhor forma os seus convidados e por forma a marcar esta época tão especial para a ilha da Madeira, a entrada do Dolce Vita Funchal está decorada com arranjos florais.
Durante o dia 19 de abril, o Dolce Vita Funchal vai oferecer flores aos Convidados que visitarem o Centro e aos turistas recém-chegados à ilha. Esta oferta será feita por promotoras vestidas com fatos alusivos à Festa da Flor.
A Festa da Flor
é um evento primaveril celebrado durante o auge das flores da ilha. Uma festa composta de carros alegóricos que desfilam no centro do Funchal, perfumando o ar com uma multiplicidade de odores florais e espalhando pelas ruas uma atmosfera saída quase de um conto de fadas. Os desfiles acompanhados de danças que compõem diferentes coreografias.

Pin It on Pinterest