Madeira recebe Encontro Nacional de Teatro na Escola

Este evento, realizado em Portugal há 36 anos, é considerado um evento de cariz cultural de grande interesse para a Região.

cartaz_ete_versao final 1704Os grupos de Teatro Línguas de Palco e AltaCena da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia /SRE, em parceria com o grupo Oficina de Teatro Corpus da Escola Secundária de Francisco Franco, reuniram esforços para em equipa organizarem o XXXVI ETE – Encontro Nacional de Teatro na Escola, no período de 21 a 25 de abril de 2015, no qual participam alunos e professores de todo o país. Assim, a escola acolhedora deste evento é a Escola Secundária de Francisco Franco.

Este evento, realizado em Portugal há 36 anos, que será realizado pela segunda vez na ilha da Madeira, é considerado um evento de cariz cultural de grande interesse para a Região.

O Encontro Nacional de Teatro na Escola, tem como alvo os alunos do 3º ciclo e secundário e nele privilegia-se o convívio e a partilha de saberes e experiências teatrais, proporcionando também, a aprendizagem técnica através de variados workshops, que os grupos (alunos e professores) frequentam durante o referido encontro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest