Salsa inaugura Flagship Store com novo conceito
A Salsa reforça a sua solidez e o seu conceito no mercado nacional, com a abertura da mais recente flagship store no C.C. Colombo. Localizada no Piso 1, loja nº 1153/1154, o novo espaço foi inspirado no know-how da marca portuguesa transformando a compra numa experiência de descoberta das origens.
Este novo conceito sintetiza a identidade e autenticidade da marca, apresentando ao consumidor um cenário de compra onde o denim é o elemento chave.
O uso de madeiras naturais e ferro, tanto em detalhes de pavimento quanto no mobiliário, veio aportar força e genuinidade ao espaço reportando-nos a um cenário industrial e aos lofts recuperados.
O espaço transmite uma leitura onde facilmente se identifica a zona feminina e masculina através dos materiais e cor utilizadas, bem como na sinalética.
Esta distinção é evidenciada na recriação feita ao típico jeanswall da marca, que aqui ganha uma identidade diferente e personalizada.
A Salsa continua focada no crescimento externo contando com 107 lojas próprias e 2000 multimarcas. Até ao final do ano já está programada a abertura de novas lojas tanto a nível nacional como internacional.
PUB