APSEI organiza principal Conferência de Segurança em Portugal

A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança organiza, de 18 a 20 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, a PROTEGER 2016, a quinta edição da maior conferência portuguesa dedicada ao setor da segurança. Durante três dias, dezenas de entidades ligadas à proteção de pessoas e bens, vão debater o estado atual e o futuro do setor.

Empresas e profissionais irão encontrar-se num evento construído para permitir a permuta de ideias, experiências, boas-práticas e soluções tecnológicas para os principais desafios na proteção de vidas, bens e património.

Anteriormente conhecido como NFPA-APSEI Prevenção e Segurança, a nova identidade deste evento vem aprofundar o objetivo de promover o conhecimento técnico e as mais recentes inovações tecnológicas no setor da segurança. Uma das principais novidades da Conferência PROTEGER 2016 será a existência de três auditórios dedicados em exclusivo a três áreas da segurança: segurança contra incêndio; segurança eletrónica e security; e segurança no trabalho.

Destaque ainda para a realização da 2.ª Conferência de Segurança Privada no dia 20 de outubro e que conta com a colaboração das principais entidades públicas e privadas do setor da segurança privada.

Para além do programa de conferências onde estarão presentes alguns dos principais especialistas nacionais e internacionais, a Conferência PROTEGER 2016 terá ainda uma zona de exposição de soluções de segurança onde os visitantes poderão conhecer as novidades do mercado e interagir com distribuidores, fabricantes e instaladores nas várias áreas da segurança.

Na última edição, em 2014, participaram 1.660 profissionais. Durante três dias, o Centro de Congressos do Estoril acolheu mais de 50 apresentações nas conferências e foram organizadas cinco ações de formação. Na área de exposição, com cerca de 1000 m2, estiveram presentes 25 empresas expositoras e muitas novidades tecnológicas.

Pin It on Pinterest