David Carlos assume Direcção Geral da Iveco Portugal

David Carlos é o novo Director Geral da IVECO Portugal, representante nacional do construtor italiano de veículos comerciais médios e pesados e referência mundial do sector, integrada no grupo CNH Industrial. Aos 38 anos de idade o David Carlos assume a posição do seu antecessor Italiano, Ruggero Mughini. Licenciado em Engenharia Industrial e com mais de 10 anos de Experiencia em Veículos Comerciais, desde de muito novo assumiu funções de Direcção Comercial.

Na IVECO Portugal conta com mais de 5 anos de experiencia onde sempre desempenhou funções de Director Comercial para toda a Gama.

Assumidamente “apaixonado” pelo negócio de Veículos Comerciais e em especial pelos Veículos Comerciais Pesados, David Carlos foi o responsável pela mudança do modelo de Distribuição e Vendas da IVECO em Portugal. Sendo um dos principais responsáveis pela posição que a IVECO ocupa actualmente no Ranking de Marcas de Veículos Comercias no nosso País. Com esta alteração Organizacional a empresa pretende manter e reforçar as relações de parceria e proximidade que tem com os seus Clientes, assim como reforçar a sua posição no Mercado Nacional, contando assim, com a motivação e dedicação já por muitas vezes demonstrada pelo David Carlos e pela equipa da IVECO Portugal.


PUB