EURO-2017 feminino: Portugal e Roménia jogam a 21 de outubro

O encontro da primeira mão do ‘play-off’ de acesso ao EURO-2017 feminino, entre Portugal e Roménia, já tem horário definido. Portugal vai receber a Roménia às 18h45 do dia 21 de outubro, numa partida agendada para o Estádio do Restelo e com transmissão televisiva em direto na TVI24

Quatro dias depois, a Equipa das Quinas jogará a segunda mão do ‘playoff’ em Cluj, na Roménia, no Estádio Dr. Constantin Radulescu. Esse encontro arrancará às 18h00 locais, mais duas horas que em Portugal continental (16h00), e também será transmitido na televisão.

Depois de terem garantido o segundo lugar do Grupo 2 de qualificação para o Campeonato da Europa, as internacionais portuguesas vão agora disputar com as romenas a última vaga na fase final, que decorrerá na Holanda entre 16 de julho e 6 de agosto do próximo ano.

A edição 2017 do Europeu feminino será a primeira com 16 equipas participantes. Já se apuraram as seleções de França, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Noruega, Espanha, Suécia, Bélgica, Islândia, Escócia, Áustria, Dinamarca, Itália e Rússia, a que se junta a anfitriã da prova, a Holanda.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger