Joalharia portuguesa lança campanha internacional com Milla Jovovich

A AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) investiu 750 mil euros na primeira campanha de promoção internacional da Portuguese Jewellery, protagonizada pela atriz e modelo Milla Jovovich. A direção criativa ficou a cargo da Dsection Creative e a produção é da Snowberry.

Ana Freitas, presidente da AORP, explica que “este é o momento de ouro da joalharia portuguesa. Sendo um dos setores de maior tradição em Portugal, a joalharia portuguesa atravessa agora uma fase de renovação, crescimento e afirmação no contexto internacional. Esta campanha pretende incentivar e apoiar a internacionalização das empresas e o posicionamento de Portugal como país produtor de excelência”.

“A Milla Jovovich encaixou perfeitamente no perfil que procurávamos e o seu envolvimento com a campanha foi total. A sessão fotográfica foi no Porto e ela ficou encantada com o nosso país e, claro, com as nossas joias”, acrescenta Fátima Santos, secretária-geral da AORP, sobre a escolha da protagonista da campanha.

Pin It on Pinterest