Gelson Martins ‘orgulhoso’ pela convocatória

Gelson Martins mostrou-se orgulhoso, esta terça-feira, pela estreia na convocatória da Seleção Nacional A. O extremo, de 21 anos, foi chamado por Fernando Santos para a receção a Andorra, a 7 de outubro, e a visita às Ilhas Faroé, no dia 10.

“Claro que me sinto orgulhoso por ter sido aposta. A minha família também ficou muito contente. Era um sonho desde miúdo, já estava na seleção desde os sub-18 até agora”, sublinhou, acrescentando que o capitão Ronaldo, tal como toda a equipa, lhe “deu os parabéns”.

Gelson Martins salientou, ainda, que só pensa “em trabalhar nos treinos” para conquistar a confiança do Selecionador Nacional.

“Quero fazer aquilo que estou a fazer no clube e contribuir da melhor maneira para a Seleção. Sou mais um para ajudar, jogando ou não. Quero treinar bem e depois o treinador decidirá. Os jogadores que ele escolher para jogar de certeza que vão dar resposta”, vincou.

Sobre os próximos desafios de qualificação para o Mundial-2018, disse esperar dificuldades, mas garantiu que “são dois jogos para ganhar”.

Pin It on Pinterest