Nintendo Classic Mini chega a 11 de novembro

A Nintendo revelou que a consola «Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System» estará disponível a partir do próximo dia 11 de novembro. Uma oportunidade de ouro para reviver os anos de ouro dos videojogos.

«A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System proporcionará ainda mais formas de usufruir de clássicos como Donkey Kong, Metroid, The Legend of Zelda e Super Mario Bros. 3. Com a inclusão de quatro pontos de suspensão para cada título, o receio de perder palavras-passe e os dados de jogo faz agora parte do passado. Agora, vários jogadores poderão gravar o seu progresso, ao mesmo tempo que os jogadores a solo passarão a poder gravá-lo em vários pontos do jogo, seja a meio de um nível ou imediatamente antes de uma batalha com um boss», revela um comunicado da Nintendo, que adianta que os títulos serão apresentados a 60Hz através do cabo HDMI incluído, estando disponíveis três modos de visualização.

«Assim, poderá usufruir da ação em 4:3, como na consola NES original, emular o aspeto “retro” de uma TV CRT com scanlines no modo de filtro CRT ou maravilhar-se com imagens perfeitas no modo Pixel Perfect.»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger