Kate Moss abre agência de modelos e gestão de talentos

Kate Moss abraçou recentemente um novo desafio profissional. Além de manter a sua carreira ativa, a britânica, de 42 anos, decidiu abrir a sua própria agência de modelos e gestão de talentos.

A aposta, revelada em primeira mão pela própria ao site ‘The Business of Fashion’, parece começar a dar frutos uma vez que Moss começa a criar uma lista de clientes que se adivinha longa e de sucesso.

Elfie Reigate, tem apenas 16 anos mas já assinou contrato de exclusividade com a ex-manequim. O peso de Kate Moss na indústria é de tal forma que apenas cinco dias depois de firmar a parceria, a jovem estava a desfilar na Semana de Moda de Paris para o conceituado estilista Alexander McQueen.

Com um percurso de mais de 30 anos no mundo da moda, ninguém melhor que a manequim para saber o que é preciso para se vingar dentro e fora das passerelles. “Quero concentrar mais na gestão de carreiras das pessoas, do que apenas ser uma agente de modelos. Eu realmente não quero pessoas só bonitas, eu quero pessoas que queiram cantar e dançar e atuar. Quero criar estrelas”, sublinhou sobre a sua aposta.

Pin It on Pinterest