Rod Stewart foi ordenado cavaleiro pelo príncipe William

O cantor e compositor britânico recebeu o título no Palácio de Buckingham. A mulher e dois dos seus oito filhos assistiram à cerimónia.

Sir Roderick David Stewart. O cantor e compositor britânico é agora designado desta forma, depois de ter sido ordenado cavaleiro pelo príncipe William de Inglaterra pelos seus “serviços à música e à caridade”.

A cerimónia aconteceu esta terça-feira no Palácio de Buckingham, em Londres. A mulher de Stewart, a ex-modelo Penny Lancaster, e os dois filhos do casal – Aiden, de cinco anos, e Alastair, de dez – assistiram à cerimónia.

À BBC, o intérprete de sucessos como “Maggie May”, “You Wear it Well” e “Tonight’s the Night” contou que o duque de Cambridge lhe agradeceu o facto de, aos 71 anos e após cerca de 50 de carreira, Stewart ainda se dedicar à música. “Tenho de o fazer. Sou pai de oito filhos”, respondeu-lhe.

Para a ocasião, Sir Roderick elegeu umas calças com padrão tartan – uma alusão às origens escocesas da sua família – e um casaco ao estilo militar.

Quando o anúncio foi feito, em junho passado, pela rainha Isabel II, Stewart agradeceu “a Sua Majestade” e prometeu “usar bem o título”.

rod2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger