RIU Hotels & Resorts inaugura Splash Water World em Punta Cana

A RIU Hotels & Resorts inaugurou, recentemente, o Splash Water World. Trata-se de uma zona de atracções aquáticas em Punta Cana, República Dominicana, que “irá complementar as férias dos seus hóspedes”.

Esta nova infraestrutura representa uma novidade na RIU, que inaugura pela primeira vez um estabelecimento especializado em actividades aquáticas. Este espaço, no qual a cadeia hoteleira investiu 3,5 milhões de dólares (cerca de 3,1 milhões de euros), está exclusivamente reservado aos clientes dos cinco hotéis que a RIU possui no seu complexo.

Assim, as crianças e os adultos hospedados no Riu Naiboa, Riu Palace Punta Cana, Riu Palace Macao, ClubHotel Riu Bambu ou no Riu Palace Bavaro podem aceder gratuitamente a esta zona aquática.

As principais atracções aquáticas são: Aquaracer, um escorrega de quatro vias de grande velocidade; Aquashute, um tubo aquático fechado; Body Vortex, um escorrega em que o utilizador é lançado de forma “disparada” para a piscina; o Kamikaze Slide, com uma grande inclinação; e o Stuka, um escorrega de queda livre. Os mais pequenos também se podem divertir no Splash Water World de Punta Cana, uma vez que há uma piscina infantil com escorregas e atracções especiais.

Por fim, o complexo aquático possui uma zona de solário, onde os clientes se podem descontrair e tomar banhos de sol nas espreguiçadeiras, assim como um bar onde podem consumir refrigerantes, sumos e água.