Destino Madeira apresenta-se na World Travel Market (WTM)

O destino Madeira apresenta-se, este ano, na World Travel Market (WTM), «com uma dinâmica reforçada, inovadora, interativa e estrategicamente concertada, entre os agentes públicos e privados do sector».

É desta forma que Eduardo Jesus, Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira descreve a participação da Região naquela que é considerada como uma das maiores feiras mundiais do setor, certame que se inicia hoje, dia 7 de novembro, em Londres. Evento no qual participa hoje e amanhã, oficialmente acompanhado pelo Diretor Executivo da APM, Roberto Santa Clara.

Tal como já é habitual, as entidades oficiais, os hoteleiros e os agentes de viagens madeirenses levam, até esta Feira, o que de melhor o destino tem para oferecer, numa estratégia que pretende consolidar e incrementar a procura para o período de inverno. Só no que concerne à agenda oficial, estão previstas, durante 3 dias, cerca de 30 reuniões de trabalho com os vários players internacionais do setor, entre os quais, naturalmente, tour operadores e companhias aéreas. São 8 as empresas madeirenses que se farão representar neste evento.

Entre janeiro e agosto de 2016, entraram na Madeira cerca de 198 mil turistas britânicos, os quais deram origem a mais de 1 milhão e 258 mil dormidas na hotelaria regional. Comparativamente ao período homólogo de 2015, estão em causa crescimentos de 15,3% e de 14,1%, respetivamente.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger