“West End Dreams – The One Man Show” em prol da causa oncológica

O “West End Dreams – The One Man Show” é o espetáculo a cargo de Miguel Pires, que se realiza no The Ballroom, no pestana Carlton Madeira Hotel, pelas 21.30 horas, em prol da Luta Contra o Cancro. Ao longo que quase uma hora de espectáculo, Miguel Pires está sozinho em palco e, com a ajuda de alguns adereços e peças de guarda-roupa, vai encarnando personagens de algumas da peças de Teatro Musical mais famosas de todos os tempos.

Podem ouvir-se canções como “The Music Of The Night”, do Fantasma da Ópera, “Memory”, do Cats, “I Could Have Danced All Night”, do My Fair Lady e “Bring Him Home”, d’Os Miseráveis, entre outras. West End Dreams já foi visto por mais de 3000 pessoas, em 2015 e 2016, entre sessões no Pestana Carlton Madeira Hotel e no Casino da Madeira.

“A generosidade e solidariedade do Miguel Pires com a Causa Oncológica, que engloba este e qualquer outro tipo de cancro, dará ao Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro mais uma receita, sempre tão necessária para alcançarmos os objectivos de apoio aos Doentes Oncológicos e seus familiares, nas mais diversas vertentes e fases da doença”, apontou Ricardo Sousa da secção regional da Liga Contra o Cancro.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger