“Gala do Desporto” distingue protagonistas em 2016

A Confederação do Desporto por Portugal organizou ontem, no Casino Estoril, a “Gala do Desporto” que distinguiu os protagonistas da área que mais se destacaram em 2016.

A conquista do Campeonato da Europa França-2016 foi reconhecida através da atribuição de três prémios individuais: Fernando santos venceu na categoria de “Treinador do Ano”, Renato Sanches recebeu o prémio “Jovem promessa” e a Seleção Nacional A foi considerada como “Equipa do ano”.

O Selecionador Nacional mostrou-se feliz pelo reconhecimento: “Acho que este foi um ano de ouro para o desporto português. Obrigado em meu nome. Quero agradecer a todos os que trabalharam comigo ao longo destes dois anos e que contribuíram para que Portugal fosse campeão da Europa”, referiu.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Federação Portuguesa de Surf dividiram o Prémio Alto Prestígio. Eis a lista completa de prémios: Fernando Santos (Treinador do Ano); Renato Sanches (Jovem Promessa do Ano); Seleção Nacional A de futebol (Equipa do Ano); Telma Monteiro (Atleta Feminino do Ano); e Fernando Pimenta (atleta Masculino do Ano).

Pin It on Pinterest