Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM solidárias com a Liga dos Bombeiros Portugueses

Conscientes de que os bombeiros não precisam de ajuda somente em momentos de catástrofe, as quatro rádios do Grupo Renascença Multimédia solidarizam-se com os bombeiros, nesta época natalícia, e convidam todos os seus ouvintes para se juntarem a esta importante Campanha de Natal.

O objetivo é ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses a substituir equipamentos, tão importantes no combate aos fogos e na proteção de todos.

Para ajudar basta deixar um donativo na conta “Juntos pelos Bombeiros” (IBAN PT50001800034365616402068), do Banco Santander Totta. Por Multibanco basta escolher a opção pagamento de serviços e preencher os campos entidade e referência com o número seis.

Para Padre Américo Aguiar, Presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia “Os Bombeiros nunca faltam ao nobre compromisso de nos socorrerem… neste Natal queremos ser nós a dizer-lhes que nos fazemos “presentes” junto de cada um e de cada uma, e das suas famílias. Não há conforto e segurança maiores do que saber que quando for necessário, os Bombeiros estarão lá.

Mais informações podem ser encontradas nos sites da Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM.

Pin It on Pinterest