Campanha “Preferia Beirão” vai ajudar a APPDA – Madeira

A Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo foi a instituição com maior número de votos no Arquipélago da Madeira para receber o apoio do Licor Beirão neste Natal.
Com o mote “Preferia Beirão”, a marca lançou este ano uma campanha de cariz solidário onde o objetivo é trocar os presentes que menos gostou por uma garrafa de Licor Beirão, proporcionando assim um Natal mais especial a todas as famílias que recebem o apoio da APPDA.

A lista completa das entidades mais votadas está disponível na plataforma www.prefeirabeirao.pt, onde a partir do dia 26 de dezembro é possível proceder a esta troca. Para que a troca do presente por uma garrafa de Licor Beirão seja aceite é necessário que o participante submeta a sua prenda em preferiabeirao.pt e que a IPSS considere que o artigo é útil e está em condições de ser trocado. A etiqueta deve ser mantida e a peça não poderá ter sido usada.

É a primeira vez que a marca lança uma campanha que procura apoiar 25 associações de todo o país. Uma ideia original e que tem recebido o reconhecimento de todos. O lançamento foi feito através de canais digitais onde mais de 4 milhões de pessoas assistiram ao vídeo da campanha publicitária.

Para Daniel Redondo, diretor geral do Licor Beirão, a campanha concilia de forma inteligente o cariz solidário pretendido para esta iniciativa com o bom humor característico do Licor Beirão. O diretor da marca reforça ainda o feedback que recebe desde o lançamento da campanha, “tínhamos consciência de que a iniciativa seria bem aceite mas não tínhamos noção de que a opinião geral seria tão positiva e teria tanto impacto”.

Pin It on Pinterest