GNR apreende material furtado em residências

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença apreenderam material furtado em residências e identificaram dois suspeitos.

A ação foi desencadeada na sequência de uma abordagem aos suspeitos, tendo a busca efetuada ao veículo permitido localizar e apreender diversos objetos normalmente associados à prática de crimes contra o património, nomeadamente passa-montanhas, luvas, lanterna, pé-de-cabra e chave de fendas.

Da busca realizada à residência dos suspeitos resultou a apreensão de diverso material que se presume ser proveniente de furtos, nomeadamente: Dois veículos; Cinco televisões; Uma máquina de costura; Duas molduras digitais; Aparelhos de som; Peças em ouro; Bijuteria; Seis relógios; Um rádio CD; Duas máquinas fotográficas; Uma arma de caça de canos serrados; Uma arma de decoração; Grandes e pequenos eletrodomésticos; Ferramentas elétricas; Uma bomba de água; Três bicicletas.

Os suspeitos, de 25 e 47 anos, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos criminais em Espanha, foram identificados e constituídos arguidos.

Pin It on Pinterest