CMF renovou campo polidesportivo do Canto do Muro

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve esta semana no Complexo Habitacional do Canto do Muro, em São Gonçalo, para assinalar a recuperação do campo polidesportivo do bairro, num investimento da Autarquia de 40 mil euros. O edil foi acompanhado pelo Executivo Municipal e pelo Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Paulo Bruno Ferreira, tendo o renovado campo sido estreado com um jogo simbólico entre moradores do bairro e técnicos da SocioHabitaFunchal.

Na ocasião, Paulo Cafôfo explicou que “a infraestrutura é utilizada tanto pelos moradores do bairro, como pela Junta de Freguesia de São Gonçalo, para a dinamização de atividades locais, e, nesse sentido, era necessário promover uma requalificação significativa, introduzindo, por exemplo, um piso sintético, já que o anterior era em betão e veio a abater com o tempo, tornando o espaço impraticável.”

O Presidente reforçou que a “a Autarquia tem demonstrado uma grande preocupação com a manutenção deste tipo de equipamentos e infraestruturas associadas aos bairros camarários, sendo este mais um bom exemplo disso mesmo.” Paulo Cafôfo rematou que, ao longo do corrente mandato, “já foi investido um milhão de euros na manutenção dos nossos bairros sociais, em nome da qualidade de vida da nossa população. Tão importante como construir novo, é cuidar do que já existe e garantir as melhores condições de habitabilidade possíveis a estes utentes. Essa é uma preocupação que conservámos desde o início do mandato.”

Pin It on Pinterest