Eco Festival Salva a Terra 2017

Trata-se de um Festival Bienal em Salvaterra do Extremo de angariação de fundos para o Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens (CERAS), composto por inúmeros concertos, workshops, percursos interpretativos, conferências, cinema ao ar livre e animação diversa. Os participantes poderão acampar junto à aldeia e terão à sua disposição uma cantina onde poderão efectuar as suas refeições.

Nesta edição do festival vamos deixar marcas físicas na aldeia de Salvaterra do Extremo, uma das quais será o melhoramento da estação de tratamento de águas residuais (ETAR) da localidade!

Os artistas, voluntários e organização juntam-se pela causa deste evento e as verbas angariadas durante o festival revertem para o CERAS.

Para minimizar o impacto ambiental dos transportes utilizados na deslocação para o festival, a Quercus contabiliza os quilómetros feitos pelos artistas e converte-os em valores de CO2, que posteriormente resultam na plantação de árvores em terrenos da associação situados na área do Parque Natural do Tejo Internacional.

Pin It on Pinterest