Feira Agropecuária do Porto Moniz alvo de obras de beneficiação

A 62ª edição da Feira Agropecuária do Porto Moniz, que decorre entre 30 de junho e 2 de julho, irá apresentar novidades em relação ao recinto onde se realiza.

Com efeito, depois de uma primeira intervenção, em 2016, ao nível da recuperação de alguns stands, este ano a intervenção incidiu essencialmente no melhoramento do pavimento e do escoamento de águas. O investimento na infraestrutura vai de encontro ao que está no Programam do Governo, que prevê a total reabilitação do espaço até final do mandato com a recuperação de mais stands.

Para Humberto Vasconcelos, secretário regional de Agricultura e Pescas, o desejo é que no próximo ano o recinto esteja completamente recuperado em relação às suas infraestruturas. “Este ano decidimos que era prioritário recuperar o pavimento e o melhoramento do escoamento das águas. Acho que no ano passado isso foi bem visível e é importante dotar este espaço de condições dignas para a realização de uma feira que é um dos eventos mais antigos da Região”, salientou.

Para além deste investimento, a secretaria liderada por Humberto Vasconcelos ainda tem outras intervenções naquele concelho, nomeadamente na Estação Zootécnica e na recuperação da lota que deverá ser em breve inaugurada.

Pin It on Pinterest