Crédito Agrícola aposta na Protecção à Família

O Crédito Agrícola lança a nova campanha CA Protecção Família, que oferece um conjunto de soluções vantajosas a pensar no futuro das famílias, nomeadamente dois Seguros de Vida e um Seguro de Saúde: o CA Mulher, o CA Protecção Hospitalar e o CA CliniCard.

O Seguro de Vida CA Mulher é uma protecção destinada exclusivamente a mulheres, entre os 18 e os 55 anos, que em caso de diagnóstico de doença grave feminina garante o pagamento integral do capital seguro subscrito ou de 25% do capital seguro, em caso de diagnóstico de tumores não invasivos.

O Seguro de Vida CA Protecção Hospitalar garante €5.000 de capital seguro, em caso de morte da pessoa segura e um fundo de maneio para suportar despesas de saúde inerentes a um internamento (opção cobertura CA Internamento) ou a um acto cirúrgico (opção cobertura CA Intervenção Cirúrgica).

O Seguro CA CliniCard proporciona um conjunto alargado de vantagens: acesso a uma rede de serviços clínicos especializados composta por 23.000 prestadores em Portugal e 13.000 em Espanha, um serviço privado de consultas de especialidade e clínica geral, a cobertura de morte por acidente, cobertura de subsídio por internamento hospitalar, actos médicos gratuitos e descontos em farmácias convencionadas, entre outros.

Durante a vigência da campanha os Clientes não Associados terão um desconto de 10% e os Clientes Associados terão um desconto de 15%, no prémio da apólice dos Seguros de Vida CA Mulher e CA Protecção Hospitalar.

Tendo como mote “Viva o presente assegurando o futuro”, esta campanha com soluções de protecção de todos os membros do agregado familiar está disponível nas 670 Agências do Crédito Agrícola até ao dia 18 de Agosto.

Pin It on Pinterest