‘Picos de Aventura’ inicia operações na ilha Terceira

A Picos de Aventura iniciou esta terça-feira, dia 18 de julho, operações na Ilha Terceira – Açores, expandindo assim o negócio da empresa de animação turística ao Grupo Central do arquipélago dos Açores. A empresa, que conta com mais de 14 anos de actividade e que tinha apenas infraestruturas na ilha de São Miguel, inclui esta nova abertura no seu projecto de expansão e crescimento, desenvolvido ao longo dos últimos anos.

A loja da Picos de Aventura na Terceira situa-se na Marina de Angra do Heroísmo, onde já está disponível uma embarcação de 10 metros, usado na observação de baleias, com lotação de 25 passageiros, muito confortável e espaçosa, estável e adequada a idosos, pessoas com deficiência e famílias com crianças.

De acordo com a empresa, “este barco permite maior proximidade com os animais, segurança e menor sensação de enjoo”. Os programas disponíveis nesta fase de lançamento são essencialmente actividades relacionadas com o mar e com diferentes durações. Em actividade de meio-dia está disponível a observação de cetáceos e um passeio aos Ilhéus com snorkeling. Para duração de dia inteiro são combinadas ambas as actividade de meio dia, juntando-se a observação de cetáceos com Jeep Tour e Almoço.

“É com entusiasmo que a equipa da Picos de Aventura abraça mais este desafio, certos que a operação na Terceira será certamente mais um projeto de sucesso na história da marca. A empresa tem outros projectos, diferenciadores, na linha de produção para esta ilha que bem merece toda a atenção tendo em conta o potencial esperado” destaca João Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração da Picos de Aventura.

Pin It on Pinterest