Yorn volta a premiar microCURTAS

Na 11.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, a Yorn volta a assumir, pelo segundo ano consecutivo, o nome de um dos prémios do festival: o Yorn microCURTAS, pequenas doses de terror filmadas integralmente com telemóvel, smartphone ou tablet.

A presença da Yorn no MOTELX reforça a ligação natural da marca ao cinema e tem como objetivo promover o talento nacional emergente na produção de conteúdos através da utilização das novas tecnologias.

As inscrições já estão abertas e prolongam-se até ao dia 26 de agosto, com o júri do Yorn microCURTAS a escolher os filmes mais aterrorizadores com a duração máxima de dois minutos. Para participar, os interessados só têm de aceder ao Facebook do MOTELX (https://www.facebook.com/ motelx/), preencher o formulário disponível para esse efeito e, depois de considerados elegíveis pela organização, apelar ao voto.

O vencedor recebe um smartphone 4G topo de gama, para que tire o maior partido de toda a experiência que as novas tecnologias potenciam.

O regulamento completo da competição pode ser consultado no site do MOTELX, a ter lugar entre os dias 5 e 10 de setembro, no Cinema São Jorge.

Pin It on Pinterest