Pai Natal chegou ao Forum Madeira

A chegada do Pai Natal ao Forum Madeira fez hoje a alegria de muitas crianças.

Foram muitas as crianças, acompanhadas pelos pais, que se deslocaram hoje ao Forum Madeira, Centro Comercial gerido pela Multi Mall Management, para assistir à chegada do Pai Natal.

Assim, por volta das 12h00, o “velhote de barbas brancas” chegou, juntamente com “as bonitas Mães Natal”, carregado de “muitas surpresas”, tendo cumprimentado todos os presentes.

Após a chegada do Pai Natal, que foi muito animada, este instalou-se “no trono” da sua casa, localizada na Praça Central do Forum Madeira. Neste local, “o velhote de barbas brancas” vai receber diariamente todas as crianças, tirar fotografias e receber os seus pedidos de Natal.

E porque já faz parte da tradição de Natal do Forum Madeira, os mais pequenos vão poder “viajar” no mini comboio, uma réplica de um comboio clássico composto pela locomotiva e duas carruagens que vão circular sobre carris pela Praça Central do Forum Madeira.

Desta forma, o Forum Madeira dá início a esta época festiva. Para proporcionar um ambiente verdadeiramente natalício o Forum Madeira preparou também uma “decoração muito especial irá surpreender todos os madeirenses”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB