Pestana Caracas recebeu Ministro dos Negócios Estrangeiros

Paulo Portas e a sua comitiva política, em visita à Venezuela, elegeram o Pestana Caracas para uma estadia de dois dias.

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, recebeu na sua unidade Pestana Caracas, na Venezuela, o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de Portugal. Tratou-se da primeira visita oficial de Paulo Portas a Caracas desde a implementação do novo governo.
Numa visita com duração de dois dias, agendada entre 31 de Outubro e 01 de Novembro, o Ministro dos Negócios Estrangeiros e toda a sua comitiva elegeram o Pestana Caracas como hotel anfitrião.
O Pestana Caracas é a primeira unidade do Grupo Pestana na Venezuela, na sequência da sua aposta de crescimento e diversificação na América do Sul, que resulta na presença do grupo em mais dois países deste continente, Brasil e Argentina, somando já 12 unidades.
Em 2012, o grupo reforça a sua presença na Argentina, com a 3ª unidade no país, o Pestana Buenos Aires Golfe, e entra no Uruguai com a abertura do cinco estrelas Pestana Montevideu. Os passos seguintes desta estratégia de crescimento passam pela aposta em Santiago do Chile, estando também em estudo outras capitais da América Latina.
O Pestana Caracas afirma-se como um dos melhores hotéis da cidade, pelas suas instalações e design contemporâneo. Com uma taxa de ocupação que ronda os 70%, esta unidade é o hotel de eleição de muitos clientes dos segmentos Corporate e Direct, pela sua qualidade, segurança, conforto e serviço de excelência.
O hotel está situado numa zona privilegiada, no novo centro financeiro, perto do Parque del Este e próximo da área exclusiva de Los Palos Grandes, onde estão presentes algumas das lojas mais distintas, restaurantes, bancos e alguns dos maiores centros de negócios da cidade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest