Continente oferece as melhores soluções de poupança

O Continente oferece as melhores soluções de poupança às famílias neste Natal.

Neste Natal, as famílias vão contar com o Continente. Em tempos de poupança para as famílias portuguesas, o Continente apresenta uma grande variedade de brinquedos, artigos de decoração natalícia e presentes para toda a família.

Durante a época natalícia, o Continente disponibiliza os melhores e mais variados produto aos preços mais acessíveis. Para toda a família e amigos, são várias as sugestões de presentes: artigos de decoração natalícia e têxteis para o lar, bombons e doces natalícios, produtos gourmet e tudo o que as famílias necessitam para rechear a mesa neste Natal.

Numa altura em que as famílias portuguesas procuram alternativas mais acessíveis com qualidade, o Continente oferece uma grande variedade de brinquedos de marca própria – Brick&Fun; FunToys; Happy Bear; Maggys; Speed Wheels e Titucho – a preços muito competitivos e de qualidade, destinadas às várias idades, desde os 0 até aos 12 anos.

Para um presente ou lembrança, que irá alegrar o Natal das crianças e das famílias, estará disponível o novo CD da Leopoldina com músicas infantis interpretadas por vários músicos portugueses. O CD terá o custo de 3 euros. Por cada CD vendido, o Continente doará 1 euro para a Missão Sorriso.

À semelhança dos anos anteriores, e no seguimento das várias iniciativas dedicadas aos portugueses, o Continente volta a apostar na celebração de um momento único para todas as famílias portuguesas, ajudando a manter a tradição natalícia e o convívio e alegria que sempre caracterizaram esta época do ano. Neste sentido, a diversão dos mais pequenos é garantida com a Tour da Popota, a estrela do Natal no Continente, que passará entre os dias 12 de Novembro e 23 de Dezembro, em todas as lojas (confirmar data em cada loja no site do Continente: www.continente.pt).


PUB