Desfile Rotary ajuda Associação de Deficientes Auditivos

Decorreu, hoje à tarde, a XII edição do Desfile de Moda Infantil do Rotary Clube do Funchal.

O Hotel Meliã Madeira recebeu, hoje à tarde, a XII edição do Desfile de Moda Infantil do Rotary Clube do Funchal. A iniciativa teve como objetivo angariar verbas para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos da Madeira.

António Cruz, organizador deste evento, referiu que o desfile vem no seguimento das várias actividades de cariz solidário organizadas pelos Rotários. Ao longo da história, em concreto aqui na Região Autónoma da Madeira, muitas outras associações têm sido agraciadas.

Quatro lojas aceitaram participar nesta ação de caráter social, entre elas: Pepe Jeans, Nova Minerva, Madeira Surf Shop e Coisas Práticas. A desfilar com as roupas, colecção Outono/Inverno, estiveram crianças dos 2 aos 16 anos. O ambiente esteve descontraído e os modelos muito animados.

O desfile de hoje foi o resultado de um “árduo trabalho de bastidores”, uma vez que tivemos que selecionar as lojas, reservar o espaço do hotel, o som e o lanche. E as lojas participantes tiveram a cargo a seleção dos modelos, concluiu António Cruz. Este ano, para atender à possível contenção dos interessados, as entradas passaram de 20 para 15 euros.
[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest