Associação de Dança e Artes promove espetáculo

A Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM) vai promover um espetáculo de Dança.

 

A Associação de Dança e Artes da Madeira (ADAM) irá promover um espetáculo de Dança, no próximo dia 8 Dezembro, no Fórum Machico, pelas 20h. Trata-se de um evento em formato bipartido: na primeira parte o espectáculo “Spartacus” e na segunda parte o espectáculo “Viva o Natal”.

Este projeto tem direção artística e coreográfica de Sergey Abakumov e conta com a participação dos alunos da ADAM, alunos do Conservatório (CEPAM) – Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea, e os bailarinos da Companhia Madeira Ballet Theatre.

Este espectáculo conta também com algumas coreografias dos professores Yury Rykunov, Leandro Rodrigues e Filipe Abreu.

O valor do bilhete é de 10 euros, com 50% de desconto para seniores e estudantes.

O público poderá assistir a: “Spartacus” – o espectáculo desenvolve-se num mercado de escravos da antiga Grécia, onde Spartacus (escravo e gladiador) e Claudius (amo e mestre de arenas) lutam pelo amor de uma mulher e a liberdade; e “Viva o Natal” – espectáculo alusivo à alegria, à ternura inocência das crianças e o seu entusiasmo pelo Natal, que vêem tudo lhes ser roubado por parte das bruxas más, que serão defrontadas por Pedro, o vencedor desta luta entre o bem e o mal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest