UMa apresenta nova pós-graduação

Pós-Graduação em Estudos sobre a Mulher e Relações de Género arranca em Março.

A Universidade da Madeira, através do Centro de Competência de Artes e Humanidades, reforça a sua oferta formativa com o lançamento, a 5 de Março, da Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher e Relações de Género.

As candidaturas podem ser formalizadas entre 06 e 13 de Fevereiro de 2012, na Unidade de Assuntos Académicos, após verificação do processo no Gabinete de Apoio ao Estudante.

Os candidatos devem apresentar o boletim de candidatura, disponível em http://uaa.uma.pt, o Curriculum Vitae resumido (modelo europeu), carta de motivação para a candidatura, fotocópias do Cartão de Identificação, do Cartão de Contribuinte e do Certificado de Habilitações.

A frequência na formação avançada implica o pagamento de uma propina de 1500€, a qual pode ser paga em três prestações de 500€. Informações adicionais podem ser consultadas no Guia do Aluno, em http://guiadoaluno.uma.pt/index.php?pagina=posgraduacao.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]


PUB